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Reclamações e Canal de Denúncia

Reclamações e Canal de Denúncia

Reclamações

Para apresentar uma reclamação estão disponíveis os seguintes meios:

  • Presencialmente, através do Livro de Reclamações Físico disponível na sede da Parvalorem (Miraflores) / Porto (Torre das Antas);
  • Através do Livro de Reclamações Eletrónico

    https://www.livroreclamacoes.pt/Inicio/

  • Diretamente junto das Entidades Reguladoras/ Fiscalizadoras, consoante a natureza da reclamação:

    . Banco de Portugal Reclamação

    . Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção Reclamação

  • Por E-Mail, através do endereço mailto: reclamacoes@parvalorem.pt

Canal de Denúncia

No âmbito do Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro, que cria o Mecanismo Nacional Anticorrupção e estabelece o Regime Geral de Prevenção da Corrupção, a PARVALOREM, S.A. aprovou o seu Regulamento de Comunicação de Irregularidades, que poderá consultar em:

Para reportar uma infração no âmbito da referida legislação pode usar um dos canais seguintes:

POR CORREIO

Remeter carta fechada, com a indicação de “Confidencial”, para o seguinte endereço postal: 

Rua Dr. António Loureiro Borges, nº 7, 6º Piso Edifício "ARQUIPARQUE 7", Miraflores, 1495-131 Algés;

POR E-MAIL

Enviar e-mail para o endereço:

mailto:participacoesirregularidades@parvalorem.pt

Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas

Ainda em cumprimento da referida legislação, foi aprovado o Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (“PPR”), que poderá consultar em: