Reclamações e Canal de Denúncia
Reclamações e Canal de Denúncia
Para apresentar uma reclamação estão disponíveis os seguintes meios:
- Presencialmente, através do Livro de Reclamações Físico disponível na sede da Parvalorem (Miraflores) / Porto (Torre das Antas);
Através do Livro de Reclamações Eletrónico
Diretamente junto das Entidades Reguladoras/ Fiscalizadoras, consoante a natureza da reclamação:
. Banco de Portugal Reclamação
. Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção Reclamação
Por E-Mail, através do endereço mailto: reclamacoes@parvalorem.pt
No âmbito do Decreto-Lei n.º 109-E/2021, de 9 de dezembro, que cria o Mecanismo Nacional Anticorrupção e estabelece o Regime Geral de Prevenção da Corrupção, a PARVALOREM, S.A. aprovou o seu Regulamento de Comunicação de Irregularidades, que poderá consultar em:
POR CORREIO
Remeter carta fechada, com a indicação de “Confidencial”, para o seguinte endereço postal:
Rua Dr. António Loureiro Borges, nº 7, 6º Piso Edifício "ARQUIPARQUE 7", Miraflores, 1495-131 Algés;
Ainda em cumprimento da referida legislação, foi aprovado o Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (“PPR”), que poderá consultar em: